domingo, 4 de dezembro de 2011

Ao ano que vem...

Pense e aja com com revolução, mudanças, inovações. Coloque alguns desafios, que é para dar aqueles sustos de perder um pouco o sono e tremer na basa de vez em quando, só para não deixar demasiadamente fácil a tarefa que é ser humano e estar vivo.
                                                               
    (Calmila calma, camila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário