“Sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco, até o be-a-bá.
Em todos os desenhos coloridos vou estar. Acasa, a montanha, duas nuvens no céu e um sol a sorrir no papel.”
[...] com um ar de saudade e esperança, saudade dos momentos inesquecíveis vividos em todo o ano que se passou, e esperança de um recomeço, de uma chance de tentar melhorar os erros e continuar os acertos no ano que está por vir. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário